Titulo - Mulheres de amor - (titulo escolhido por ele com fundamento numa fotografia de uma mulher sentada de costas num campo muito verde e florido).
As mulheres, algumas mulheres gostam dos homens, mas alguns homens não gostam das mulheres porque andam na guerra e mataram quase todas as pessoas. Mas a politica acabou com eles todos. E outra vez, começou outra vez o amor.
Titulo - Se eu fosse o Pai Natal
Se eu tivesse muitas cabras voadoras eu é que era o Pai Natal. E aos ricos não dava brinquedos, dava aos pobres.
Os pobres recebiam comida, recebiam brinquedos, recebiam um andar e muitas mais coisas, cadeiras, mesas, camas e cabeceira."
7 comentários:
tanta consciencia social e politica que se tem aos sete anos, menino João.. : ))
Que desenho lindo, obra de uma criança feliz e muito amada. Abraço
Joana, onde é que eu estava com a cabeça, ao pensar que a politica acabava com a guerra? Só podia ser influência do meu avô, comunista pacifista convicto. O avô que eu adorava... E adoro! :-)
Liz... Digamos que foi obra de uma criança, que dava muita importancia ao amor e á felicidade. Valores esses, que perduram... ;-)
Um presente de Natal ou de Ano Novo... como quiserem!
A Pastelaria Studios Editora desenvolve , já há alguns meses, um trabalho que mistura poemas e textos com música original e fotos de autor .
A aceitação pela parte do público que nos visita ... tem sido excelente ! Pois no período de seis meses já temos cerca de
9000 visualizações, no nosso canal do Youtube
Cá vai a nossa proposta :
Até dia 1 de Janeiro de 2012 , sintam- se confortáveis , inspirem-se e escrevam !
Escrevam um texto , um poema , uma crónica ...o que lhes sair da alma .
Iremos escolher ( escolha difícil!!) , as três obras mais originais.
Como prémio realizaremos um Video para 3 trabalhos eleitos .
No início do ano , iremos organizar uma Antologia , com os textos, poemas e crónicas que nos chegarem ... e que sejam qualificados para edição.... Acreditamos na vossa qualidade!!
Transformamos as vossas obras em sonhos acordados !
envio das obras , por e mail ao cuidado de - Teresa Maria Queiroz
pastelariaestudios@gmail.com
Boas escritas ...inspiradas!!
As obras serão divulgadas , à medida que forem chegando, na página do Facebook da Pastelaria Studios Editora
https://www.facebook.com/pages/Pastelaria-Studios/131097843655617
saludos
abraços
Teresa Queiroz
Ai se esse Pai Natal existisse!Não existe e os políticos conhecem tanto a realidade que chegam a dizer em público que a diferença entre pobres e ricos irá diminuir cada vez mais. Pois vai, disso não tenho dúvidas porque os pobres morrerão todos. Quem consegue pagar o valor de consultas e medicamentos? Só os ricos. Quem tenha uma doença que exija medicamentos diários e ainda por cima sejam caros está...está com os pés para a cova. Vê lá se consegues fazer dos teus sonhos de menino realidade.
Beijinhos. Tudo de bom para ti
Mas esse Pai Natal existe, Mary. Pode não existir nesse mundo lá fora, mas existe no meu e no mundo de quem amo. Aqui, esse Pai Natal é bem real. E não se limita ao dia 25 de Dezembro. Ele gosta de cá estar o ano todo. :-)
Beijinho e tudo de bom para ti também...
Enviar um comentário