10 de fevereiro de 2012

Grécia está a um passo da bancarrota e UE diz que salvação é extinguir a Grécia e criar um novo País chamado Sporting

"Segundo os jornais, a Grécia está a um passo da bancarrota ("What the fuck"... pensava-se que a Grécia já estava na bancarrota há para aí uns bons 3 anos! Pelos vistos, esta cena de entrar na bancarrota demora pró caraças, pelo que Passos Coelho não tinha necessidade de implementar já a austeridade, podia ter continuado o regabofe despesista até 2024!).
O PM grego, pressionado por Merkel e Sarkozy para assinar o novo memorando da "troika", única forma de receber mais 130 mil milhões de euros (estes gregos fodem mais dinheiro que uma mulher), vai reunir-se primeiro com o governo, depois com o seu partido, depois com os partidos da oposição, depois com as centrais sindicais, depois com cada um dos 10 milhões de gregos, depois vai à festa de anos da filha, depois vai ao barbeiro cortar o cabelo e só depois se vai reunir com a "troika". Os gregos devem ser arraçados de alentejanos, só pode."

via "O Inimigo Público"

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Sporting? Mas eles vivem melhor que nós, mesmo estando na bancarrota, sabias? Onde há tanta gente a comer que se espera? Nós vamos a seguir. Continua a haver gastos enormes em vencimentos milionários e nas mordomias de alguns senhores. Quem consegue produzir para tantos chulos?

Unknown disse...

Tentar colmatar o défice monstruoso (alimentado pelos grandes grupos económicos) às custas de quem menos tem para o fazer, irá resultar num erro histórico com graves consequências para Portugal.
Estaremos cá para ver, Mary.
Mas para mim, isto era inevitável.